'' Quando encontrardes caminhos que lhe forem desconfortaveis, ou mesmo dolorolos, ou que lhe imunizem a palavra de Deus saiba que os caminhos do nosso Pai Celeste são perfeitos e que muitoas vezes parece ferir no presente sendo na verdade provisões Dele para nossa proteção, benção ou salvação de outros.'

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

: Shallon

                                     
                                             eu mim prosto, eu mim rendo á ti pois preciso da tua presença em mim.
















IAHWEH SABBAOTH, Senhor dos Exercítos, Deus da minha vida, Pai da Eternidade&Príncipe da Paz.
Senhor, venho até este recinto para agradecer-te pela minha vida, dos meus familíares, amigos e pessoas próximas, agradeço-te pelo ar que respiramos, sol/chuva, calor/frio por tudo que tu podes no proporcionar, pelo alimento, ó Deus tu és o motivo da minha maior alegria, tu és formoso Deus de amor, meu bem maior, agradeço-te por ser quem eu sou, e devo isso a ti pois fui escolhida desde o ventre da minha mãe para ser chamada Filha de Deus, princesa Linda demais'.
toda honra&glória sejam dadas á ti Senhor.
  Deus tu és digno de todo meu amor, em ti deposito minha confiança o meu tudo, entrego a minha vida a ti, não deixa eu ti deixar ó Deus, nao deixa que eu saia da tua proteção eu quero podeer caminhar segundo a tua direção. Agradeço a ti pela vida da minha Familia Manancial, acampa os teus anjos ao nosso redor e que possamos crescer mais e mais  segundo a tua vontade, levando a tua palavra para os necessitados de coração.
  Pai venho desde já mim humilhar diante de ti, mim prostar a tua presença, venho agradecer-te pelas bençãos que tu tens mim proporcionado e  pelos livramentos que tu tens mim consedido.
 Pai, meu pai, meu papai, Aba pai, paizinho eu te amo.
Deus de já fica comigo ó Deus dos Exércitos, desde já Amén.

  meditação:. Guarda-me ó Deus como a menina dos teus olhos, esconde-me a sombra das tuas asas
                                                                                (Salmo 17:8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário