'' Quando encontrardes caminhos que lhe forem desconfortaveis, ou mesmo dolorolos, ou que lhe imunizem a palavra de Deus saiba que os caminhos do nosso Pai Celeste são perfeitos e que muitoas vezes parece ferir no presente sendo na verdade provisões Dele para nossa proteção, benção ou salvação de outros.'

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

: momentos vão&vem

eu tenho esse blogg como 'um livro' o qual posso compartilhar diversos, inúmeros momentos, sensações e até mesmo sentimentos que sinto, é como si eu podesse estar me desabafando com alguem e que esse alguém podesse apenas me ouvir, para muitos parece ser chato, mais ér legal e divertido
é como posso expressar meus momentos, minhas sensações por diversos lugares ainda assin com pessoas diversas #
 Ultimamente tenho mim sentido bem físicamente, um pouco cansada psicológicamente, estudando além do colégio ainda pro vestibular, mas todo esforço vale apena afinal de contas irei prestar vestibular na aréa de saúde uma coisa que gosto, mim satisfaz.
Um pouco confusa quando se diz respeito á sentimento, tenho sentido falta de uma pessoa para que podesse estar compartilhando coisas, momentos, sorrisos bobos e sensações diversificadas  de fato ér otimo mais sei que tudo tem a hora certa amor&felicidade sei que nao vai faltar quando encontrar a pessoa pra mim.
As vezes tenho vontades locas de me divertir em parque de diversões, de viajaar, cai em gargalhadas assistindo uma peça de teatro, de ler um bom livro, assistir um filme acompanhado de pessoas que mim fazem bem, ter um cartão de créditos sem limites e me esbanjar em compras :D, afinal de contas é bom de vez enquando ter nossos momentos de diversão, e que podemos estar sempre enovando e aprendendo com nossas próprias atitudes,
 Que nossos sonhos vontades e desejos ven sair dos nossos planos e que possamos torná-los realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário