'' Quando encontrardes caminhos que lhe forem desconfortaveis, ou mesmo dolorolos, ou que lhe imunizem a palavra de Deus saiba que os caminhos do nosso Pai Celeste são perfeitos e que muitoas vezes parece ferir no presente sendo na verdade provisões Dele para nossa proteção, benção ou salvação de outros.'

sábado, 28 de agosto de 2010

- minhas barbies

HAHAHAH,' se eu fosse falar realmente tudo aqui asho que não caberia!
mais sabe amigã, tenho saudades imensas do tempo em que vivemos juntas e saíba que jamais 'nunca nunkinhã' esquecerei de você. Amizade sem fim, mesmo estando longe diga-se de passagem, porém cada momento está registrado no meu coração e na minha mente.'
E não tenha duvidas Clarinha é sim um presente de Deus' cuida bem da minha sobrinha ta? AUIHSIOAUHUAHSOIAUSH e ve si nao belisca ela!  (:
 - amo muito vocês.
caroline&clarinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário