'' Quando encontrardes caminhos que lhe forem desconfortaveis, ou mesmo dolorolos, ou que lhe imunizem a palavra de Deus saiba que os caminhos do nosso Pai Celeste são perfeitos e que muitoas vezes parece ferir no presente sendo na verdade provisões Dele para nossa proteção, benção ou salvação de outros.'

domingo, 29 de agosto de 2010

- minha amigã LINDÃ'
Lais Fonseca
meu orgulho de ti poder de ter como a minha amiga, [a] minha advogada perfeita'
sabe amiga, acredito que esse espacinho aqui do blogg nao seria o suficiente para pode falar da nossa amizade"
meu respeito, minha admiração, confiança enfin tudo voce mim passa segurança.
so tenho a agradeecer a meu papai do céu por ter mim dado uma joia rara' 
e nao tenha duvidas você É AQUELA AMIGA. 
lembra do que qero dizer ne? IUHAOUSHAUSHASHOIAHS sinto muita falta sua, a saudade aperta, meu peito doi, sin doi mais so em lembrar que vcê está ai, realizando seu sonho eu fico Feliz' Te desejo todo sucesso do mundo inteiro e que Deus possa te abençoar Sempre&Sempre.
 Te amo muito lai, ee palavras não são suficientes para espressar meus agradeciementos por
Lais Fonseca
mim fazer feliz, e pelos conselhos! voceê é muito mais que uma amigã.
, amo você.

Um comentário:

  1. Minha "bunekinha", como é bom saber que posso contar sempre com você. A maneira como nos conhecemos foi tão engraçada... você se lembra?? Pois é. Não esqueço nada que vivemos juntas. O que sinto por você me faz ser uma pessoa melhor. Obrigada por estar presente em minha vida...

    ResponderExcluir