'' Quando encontrardes caminhos que lhe forem desconfortaveis, ou mesmo dolorolos, ou que lhe imunizem a palavra de Deus saiba que os caminhos do nosso Pai Celeste são perfeitos e que muitoas vezes parece ferir no presente sendo na verdade provisões Dele para nossa proteção, benção ou salvação de outros.'

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Servos do Senhor #

Em meio a diversas circunstancias, algumas vezes pensamos que não vamos conseguir alcançar nossos objetivos.
 parece até que carregamos um fardo enorme, que cada vez mas cresce, cada vez pesa, cada vez somos afrontados 
mais, parecendo que os obstáculos e lutas só aumentam, é no entanto só iremos nos livrar quando assim
obedecermos e ouvimos a voz de Deus, pois é principalmente nesses momentos que precisamos ter mais fé, perceverança e sabedoria para alcançarmos verdadeiramente a nossa salvação.
E quando assim caminharmos segundo a vontade de Deus alcançaremos o alto e sublime trono do Pai, daí todos que nos perceguiam, carregavamos e levantaram ontra nós ''desaparecerão''
Sim!, desaparecerão, amén? Porque? Porque estamos ouvindo ao Senhor, os Servos do Senhor são ungidose protegidos, o inimigo tenta sim, ele tenta rouba sua alma, sua paz, lhe roubar 
dos braços do Pai, mais ele sabe que eu e você, somos protegidos pelo Senhor e que Ele e seus anjos trabalham dia e noite a nosso favor.
Sabe, o Senhor Ele gosta de nos ouvir falar com Ele, as vezes quantas e quantas coisas você faz durante o dia e não deixa um pouco si quer para conversar
com teu maior amigo? muitos dizem:. - Ah, mais sempre que eu vou durmir eu oro ou leio a bilbia.
Bom muito bem, mais na maioria das vezes você não conversa com o teu Criador, como deverias,
não fala com Ele, o que Ele queria ouvir de você, não o adora, não o busca.
- Ah eu busco, quando estou na igreja, sim amén, Glória a Deus
mais eu e você, não demos ser crentes, evangélicos, adorar a Deus só na igreja,
afinal de contas, quem ér você perante o altar? Quem ér você fora da igreja?
Não precisa responder, pense, fale pra vcê mesmo. Pense.
Sabe, quão grandes coisas o Senhor tem preparado para minha vida e a tua, abre teus olhos e vedes as maravilhas do Senhor,
Ele cuida de mim e de você, e as vezes você não abre a tua boca ao menos para falar,: SENHOR MUITO OBRIGADO PELA MINHA VIDA!
ao menos você nem agradece pelo alimento que você tem todos os dias, você ao menos da um Bom dia ao Senhor? 
As vezes damos tanto valor as inumeras coisas e nao damos valor as tantas coisas e nos distanciamos as quais deveriamos prestar mais atenção.
O Senhor morreu por mim e voceê na cruz, será que isso não é amor demais? e você? tem amado ao Senhor como deria?
Ele morreu pra salvar eu e você, levou sobre si todas as iniquidades, todas as dores. e sabe porque? Ele nos ama VERDADEIRAMENTE.
Quao grandes livramentos Ele tem ti dado, quão grandes coisas Ele tem preparado para você.


Abre teu coração para o Senhor teu Deus deixa eEle fazer morada deixa, quando o coração do homem permanece limpo
ele automaticamente, si torna digno de ser habitado pelo Rei da Glória, Sabe temos que saber escolher os nossos caminhos, pelo qual caminhamos, para quando 
passardes pela porta estreita, conheçamos as coisas grandes e firmes qual o Senhor preparou para nós (Jeremias 33:3) 
Erga a cabeça e converse com o teu Deus, Ele ta esperando uma iniciativa tua, Ele ta esperando um chamado teu para falar com voce, mais olhe.
não ore ao teu Deus só quando tiveres na igreja, ou quando estiveres com dor, converse com teu Deus aonde que que estiveres, no pensamento no coração
não importa, Ele ti ouvi. 
Guarda essas coisas no teu coração e lembre-se que o confortador sempre estará preparado para guiá-lo ao caminho para o céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário