'' Quando encontrardes caminhos que lhe forem desconfortaveis, ou mesmo dolorolos, ou que lhe imunizem a palavra de Deus saiba que os caminhos do nosso Pai Celeste são perfeitos e que muitoas vezes parece ferir no presente sendo na verdade provisões Dele para nossa proteção, benção ou salvação de outros.'

domingo, 17 de outubro de 2010

: Senhor preciso dê ti.

 -
 em certas circunstancias, penso em correr, sumir, da um tempo de tudo e de todos.
tem certos dias que a minha vontade é de mim esconder nos braços do meu DEUS, pois sei que la encontrarei 
meu abrigo fiel, meu abrigo sincero e unico pois ninguem saberá mim proteger e mim guiar como ele, 
pois só debaixo das suas asas encontro meu refúgio, meu unico amigo'
só tu sabes de tudo da minha vida, sentimento, dor, tristeza, alegria (..)




Deus é tão maravilhoso e as vezes somos ignorantes em não si quer agradecer a ele por tudo que ele nos
proporciona entre elas bençãos e livramentos, nao agradecemos si quer pela vida que ele nos deu.
perdão Senhor por tudo que pequei contra ti!
eu sei que tu moves Terra e céus por mim, Jesus, pois escolhida fui por ti desde o ventre da minha mãe
e nada neim ninguem ousará a tocar em mim pois ungida sou por ti, aqele a quem devo a minha vida, 
sei que tu mim amas e choras por mim, mais sei que não serei atingida, porque debaixo de tuas asas estou segura.
Deus mim ensina a ser como tu queres Jesus, mim mostra o caminho ao qual tenho que seguir, pra que quando eu paçardes pela porta estreita conhecer coisas ainda grandes e firmes que nao sei. 
 Deus mim esconde contigo si eu podesse saíria correndo gritando chamando por ti, querendo apenas chamar a tua
atenção para mim, Deus eu QERO na tua presença estar, 

Senhor, como tu es grande e fiel autor de grandes coisas, a qual fico imprecionada como é grande o teu mover,
eu poderia perder um mundo inteiro e só bastava te ter Senhor
bastava ter a tua presença, o teus braços a mim envolver e tuas mãos a mim proteger, eu nao mim importaria
Deus que o mundo inteiro virasse as costas para mim se TU SENHOR estivesse comigo ja mim bastaria porque a tua presença na minha vida é a minha essencia de vida. Teamo.
Pai limpa de mim todas as iniquidades, tira as correntes e espinhos que o inimigo tem tentado colocar no meu coração, arranca Senhor tudo de mal que ele tentou plantar Jesus mais nao conseguiu por a tua glória estar em minha vida, e quer que cada dia mais a tua glória resplandeça em meu rosto, em minha face e todos possam ver que na minha vida tu éstas!


 mas existe certos momentos que o nosso fardo parece mais pesado que nunca é nesses momentos que precisamos ter mais fé, perceverança e sabedoria para alcançarmos verdadeiramente a nossa salvação, e a minha maior alegria é saber que a minha fé estar em ti Jesus. Quando andamos segundo a vontade de Deus procurando estar de olhos espirituais abertos para não tropeçar com fé alcançamos o alto e sublime trono do Senhor.
 Assistindo um filme o qual mim chamou muita atenção foi o seguinte fragmento: '' O palacio se torna o céu, mas poucos enfrentam os desafios. E quando passar pelas provas e lutas com perseverança Deus se alegra e nos exalta e chamando-nos assim de Filho (O Peregrino - uma caminhada para o céu)
eu mim prosto a ti, eu mim rendo pois preciso da tua presença na minha vida, eu preciso do teu viver em mim, 
Senhor mim alcança (...)
      Deus mim enche com mais dê ti (..)
            Pai, meu Pai eu preciso de TI.

       Guardes essas coisas no teu coração e lembre-se que o confortador sempre estará preparado para guia-lo ao caminho para os céus.

Um comentário: