'' Quando encontrardes caminhos que lhe forem desconfortaveis, ou mesmo dolorolos, ou que lhe imunizem a palavra de Deus saiba que os caminhos do nosso Pai Celeste são perfeitos e que muitoas vezes parece ferir no presente sendo na verdade provisões Dele para nossa proteção, benção ou salvação de outros.'

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

- minha filhota do meu coração, voce nao poderia faltar em ipotese alguma ner verdade? Minha Rebequinha, menina de ourõ, orgulho de toda mãe. Eèh mais essa menina cresce cada dia mais, e continua crescendo e logo logo se tornará uma mulher Linda&cheia de qualidades, hoje? menina/mulher amanhã? uma mulher de verdade& de um alto potencial. E em ipotese alguma lhe deixarei sozinha, mesmo que exista estradas e quilometros de terra a nossa frente não vou lhe perder. Amor de mãe&filha nao acaba assim em um piscar de olhos, cuidarei de voce aonde quer que eu vá' eu amo você filhota sz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário