'' Quando encontrardes caminhos que lhe forem desconfortaveis, ou mesmo dolorolos, ou que lhe imunizem a palavra de Deus saiba que os caminhos do nosso Pai Celeste são perfeitos e que muitoas vezes parece ferir no presente sendo na verdade provisões Dele para nossa proteção, benção ou salvação de outros.'

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Áah, ele? Hum meu maior tesouro que estava ESCONDIDO, mas Deus fex com que eu o achasse no momento certo para que ele podesse mim estender a mão á me ajudaar. Homen de deus, capacitado po Cristo & não tenho palavras para agradecer á Deus por ter ti conhecido mesmo estando á quilomêntros de distancia um dos nossos objetivos são UNICOS, fazer a vontade de Cristo e alcançar o Alto & Sublime trono de Deus!
Te amo meu Parentexco LINDO. sz
Jasiel Junior'

2 comentários:

  1. Por mais simples que possa parecem ser,nada acontece por acaso.
    Seja uma folha que cai,
    Ou um simples pássaro que voa
    Tudo tem uma razão, um motivo,um propósito...
    E sabe qual o meu propósito nesse momento?
    Tentar lhe dizer em poucas palavras,
    O quanto você é especial para mim

    Te Amo ♥

    ResponderExcluir
  2. Palavras não são suficientes para dizer de quão importancia tu és pra mim.'
    Amizade igual a sua, é rara e cuidarei dela
    como uma pérola que mergulhei e a encontrei,
    um tesouro, que pra sempre
    Eu vou guardar, jamais deisharei você.

    - muchos besos y te amo

    ResponderExcluir